sábado, 7 de maio de 2011

Insensato Coração: Carol acusa Raul de roubar seu projeto: 'Esse homem não existe. Ele é podre'!

Raul (Antônio Fagundes) assumiu a posição de Carol (Camila Pitanga) no Grupo Drumond enquanto a executiva acompanhava o filho no hospital. O pai de Pedro (Eriberto Leão) tomou essa atitude pois uma importante reunião de negócios foi antecipada. Como Carol não estava presente, Raul se viu obrigado a apresentar um projeto da chefe.
Carol fica furiosa quando Ivone (Carol Fazu) lhe conta o que aconteceu. A executiva, que já não simpatizava com Raul, passa a criticá-lo ainda mais.
“Meu projeto de meses, perdi noites de sono fazendo aquilo! Esse homem não existe, ele é podre! Se aproveitar da minha ausência no momento em que o meu filho está em um hospital. Quem é que faz uma coisa dessas?”, diz Carol, avisando que quer Raul em sua sala imediatamente.
Animado, Raul vai até a sala de Carol. “Já soube o que você fez na minha ausência. Está orgulhoso?”, questiona Carol. “Acho que você teria feito o mesmo no meu lugar”, defende-se Raul.
“Não teria, não! Você está muito enganado. Eu posso ter um monte de defeito, mas não roubo trabalho de colega”, dispara a executiva, deixando o pai de Léo (Gabriel Braga Nunes) chocado. Os dois começam uma discussão.
Raul tenta explicar que fez um favor à executiva, mas Carol não acredita, e acha que ele está passando por cima dela. No calor do bate-boca, os dois são interrompidos por Ivone: “Dona Vitória mandou chamar os dois na sala dela, agora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário