domingo, 1 de maio de 2011

Morde & Assopra: Naomi encontra rastros da androide e percebe que Ícaro nunca a esqueceu!

Se deparando com uma nova realidade desde que reencontrou o marido, Naomi (Flávia Alessandra), não para de se surpreender. Ao chegar à casa de Ícaro (Mateus Solano), a loira vive várias situações inusitadas.
Primeiro, é confundida com a androide por Palmira (Neusa Maria Filho). Depois, fica chocada ao encontrar um quarto idêntico ao que tinha antes do acidente de barco.
“Mas é exatamente como o meu antigo quarto, na nossa casa, Ícaro! Minhas roupas! Você guardou as minhas roupas. E trouxe para cá quando pensou que eu morri, não foi?”, pergunta. “Ícaro, você não me esqueceu. Continuou me amando, como me amava antes. E me ama ainda”, conclui, feliz.
Mas o cientista ainda está com um pé atrás com a amada e Naomi explica como foi sua rotina depois do acidente: “Eu recebi os cuidados de uma pessoa muito dedicada, uma enfermeira que, quando eu tive alta do hospital, me acolheu em sua casa. Foi ela quem cuidou de nosso filho, Ícaro”, revela.
Confuso, o cientista fica sensibilizado e promete cuidar de Rafael (Henry Fiuka). Ao acabar a difícil conversa com Ícaro, chega a hora de jantar e, mais uma vez, Naomi não se entende com a empregada. “E o meu prato, Palmira?”, pergunta.
Sem perceber a diferença da verdadeira Naomi para a andróide, ela responde: “Que prato? A senhora não come”. Irritada, Naomi acha que é uma brincadeira e fica ainda mais confusa quando Palmira diz que era o patrão que cozinhava para ela dentro do laboratório: “O Ícaro nunca soube cozinhar coisa nenhuma”, afirma.
Percebendo a confusão, o cientista corta a conversa ao ceder o próprio bife e prato para a esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário