domingo, 1 de maio de 2011

Morde & Assopra: Everton planeja acidente para calar Márcia!


Guilherme (Klebber Toledo) fica sozinho em casa, após Dulce (Cassia Kis Magro) ir ao casamento de Abner (Marcos Pasquim) e Celeste (Vanessa Giácomo), e recebe uma inesperada visita de Everton (Thiago Luciano). O assessor do prefeito Isaías (Ary Fonoura) e cúmplice do falso médico quer saber se ele já decidiu o que vai fazer com Márcia (Aline Peixoto).
"Desde que eu voltei de viagem, você tem fugido de mim. Mas eu estou de olho em você. Quero saber. Falou com a garota?", pergunta.
Guilherme diz que dobrou Márcia e eles não correm o risco de ela revelar que o rapaz não cursou Medicina. No entanto, não existe chance da moça ficar ao lado deles.
"Então você vai ter que se livrar dela. Sabe como é. Convida ela para sair e aí acontece um acidente", sugere Everton.
Guilherme fica indignado com a ideia e afirma que nunca vai fazer algo contra a mulher que ama. Everton pressiona o rapaz e lembra que ele precisa casar com Alice (Marina Ruy Barbosa) para ser diretor do posto médico. E, para isso, não pode mais se relacionar com Márcia.
"Me dá mais um dia. Depois, se ela não entender o meu problema, não prometer ficar na dela, é com você. Você dá um jeito dela ficar quieta", diz Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário